terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Pulseirinha do amor


Como os tempos mudaram!!!!!!!!!!!!

Se víssemos há duas décadas atrás ,adolescentes usando pulseirinhas coloridas, nunca imaginaríamos que em cada cor estaria subentendido um significado malicioso e perigoso.

Atualmente, os pais e responsáveis por adolescente e crianças precisam estar sempre atentos à utensílios e comportamentos diferentes utilizados por eles.

Intituladas como pulseirinha do amor ou sexo, são febre nas escolas entre adolescente .

Leia e reportagem e opinie sobre o assunto.


15/10/2009
Pulseiras do amor Por Saulo Sales.
Era sábado, entrei no ônibus e vi uma menina que em um dos braços tinha muitas pulseirinhas. Em um primeiro momento, pensei que fosse mais uma modinha passageira. "Essas pulseiras indicam o grau de sexualidade, é a nova moda agora", revelou a garota. Verdade ou não, na internet já existem milhares de citações sobre o assunto e até comunidades no Orkut. Se para muitos a nova febre de pulseirinhas coloridas de silicone é algo normal e até bonito, para outros é um código para experiências sexuais, onde cada cor tem um significado, podendo ir de um simples abraço até o sexo propriamente dito. Elas podem ser encontradas em qualquer lugar, em diversas cores - laranja, roxo, vermelho, azul, preto, rosa, amarelo, verde, branco e dourado -, custam, em média, R$ 0,10 centavos e viraram febre em todo o mundo. Uma história que começou na Inglaterra - os jornais europeus chamam de "pulseira do sexo" - e já chegou ao Brasil. Não é difícil ver adolescentes e jovens em Vitória usando essas pulseiras - eles enchem o braço. Na verdade, trata-se de um jogo, chamado SNAP, em que os garotos devem quebrar a pulseira das garotas e assim receber o "carinho" devido, de acordo com a cor. O jogo tem várias regras e diferentes maneiras de jogar.

Cores e significados:

Amarela - abraço

Laranja - dentadinha

Roxa - beijo de língua

Verde - chupão
Fonte: Gazeta online
As coloridas pulseiras de silicone, agora promovidas “a pulseiras do sexo” geraram entre os adolescentes e os pais destes, o maior burburinho desde que começaram a aparecer na imprensa artigos que as associam a mensagens de carácter sexual. Usando uma pulseira de determinada cor, a adolescente através dum jogo (o Snap) indica até onde quer ir nos carinhos ou mesmo na actividade sexual.
Código das cores:
Amarela - abraço
Rosa - mostrar o peito
Laranja - dentadinha de amor
Roxa - beijo com a língua - talvez sexo
Vermelha - lap dance
Verde - sexo oral a ser praticado pelo rapaz
Branca - a menina escolhe o que lhe apetecer
Azul - sexo oral a ser praticado pela menina
Preta - sexo com a menina na posição do missionário

3 comentários:

Boa semana!